Powered by Blogger.
RSS

Era uma vez...

Verão 2007:

Avó - Então e ouve lá, ouvi dizer que o neto da tia (...) te ía escrever uma carta... é verdade?

Eu - Oh avó, alguma vez?! Nem pensar... porque raio é que ele me havia de escrever uma carta?!

Avó - Diz que sim, que ele te queria escrever.

Eu - Oh... está bem.



De cada vez que me lembro como toda esta história começou, dá-me vontade de rir! Tenho saudades desses primeiros momentos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

Indeed :D

Daqui a uns anos vai ter ainda mais piada ;)

espera que eu me junte ao clube ;)

jc said...

Pois... aproveita que eles não vão voltar... ao fim de uns meses já é sempre a mesma coisa, perde a piada! :P:P:P

LOOOOOL, estou a brincar obviamente!

Elsky said...

Cartas iniciais...a expectativa do que estará escrito..o bater do coração ao ler a carta..a memória bonita que ficará para sempre!
Beijinho, Caroline

PS:Tás a ver como sou perspicaz e percebi logo de que carta se tratava!loll