Powered by Blogger.
RSS

ODE III

ODE DE UMA TRISTE ESTUDANTE SEM VIDA PRÓPRIA :)

E, uma vez mais,
Sento-me no meu cantinho.
Pego em "Biologia e Terapia Transfusionais"
E estudo outro bocadinho.

Oh, triste arte de estudar,
Tão solitária que tu és!
Sozinha, no meu cantinho, a marrar,
Mantendo-me acordada à custa de cafés...

Ai, se para se ser médica,
Tanto pormenor é preciso decorar,
Mais vale desistir de tamanha sabedoria enciclopédica,
E ir mas é passear!

- Ana -

(Sim, eu sei, a métrica deste está uma desgraça. Mas foi feito à pressa e sem grande preocupação, porque vou, de facto, passear! :P )

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

nada mesmo nada relacionado com o post (pareço alguém ..)

:D x 10!!! depois quero ver isso ao vivo!!! :D

you know what I'm saying ;)

caxemire said...

finalmente um Ode feito pela própria, ja estava na altura ;)

Ana said...

heeey, os odes são todos feitos por mim.... :( Adopto é alguns estilos já bem impregnados na cultura geral! :)