Powered by Blogger.
RSS

Um baile

Convenceram-me. Apesar de ainda não ser oficial, acho que me preparo lentamente para me inscrever no baile. Evento importante na vida de todos os finalistas, como sou informada aqui e ali... mais a mais, encontrei o vestido dos meus sonhos. Simplesmente não me serve... Mas isso é outra questão, a ser resolvida assim que encontrar um número acima (e eu vou procurá-lo, sem descansar até encontrar!). Em conversas com uma amiga, ponho-me inclusivamente a olhar para penteados, e, indecisa como sempre, selecciono 2 ou 3 mais fofos... isso depois logo se vê. Agora, só falta os sapatos, e o príncipe encantado. Os primeiros, ainda vá que não vá - apesar de sapatos de cetim castanho não se encontrarem assim tão facilmente, ainda há esperança. Infelizmente, para o segundo, a esperança não existe...



O primeiro (e provavelmente último) baile em que tenho verdadeiramente alguém com quem desejaria passar a noite inteira a dançar (e não só)... e não pode ser. É triste. Verdadeiramente triste... :P

Porque é que o tipo perfeito tem de estar tão longe?

Aaaaaaaiiiiiiiii

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

anacruz said...

Afinal sempre há um príncipe encantado!Infelizmente não anda por aqui perto e não pode levar a Bela Adormecida a este baile mas quantos bailes e festas virão ainda??

Bjitos

Cuinou said...

Ai ai ... os anos passam, mas as conversas ficam ;)
6 anos :D

Cuinou said...

Hey, ouvi dizer que jà tinhas vestido! Quero ver essa beleza! :D

Ana said...

o vestido já cá canta! :) hehehe


Já só falta o principe encantado - talvez se eu pedir muito muito muito (...) muito, ele até venha... ou isso, ou então farta-se de mim!

hehe :P