Powered by Blogger.
RSS

The art of Racing in the Rain

Enzo em Português, trata-se de um livro escrito por Garth Stein. E foi este o segundo livro que alguma vez me pôs a chorar... (O primeiro foi O Meu Pé de Laranja Lima).

Tenho de admitir que tive alguma relutância em comprar o livro - afinal, uma história narrada por um cão filósofo... Parecia-me fantochada a mais para ser um bom livro. Mas os olhinhos do cão que está na capa conquistaram-me, e eu precisava seriamente de algo que servisse de distracção nas viagens de comboio. Portanto, comprei o livro... e não me arrependi. Ok, não é o livro do ano, nem é uma obra incrivelmente fantástica. Mas pôs-me a chorar, o que já é dizer alguma coisa. :)


Sometimes I believe...Sometimes I really do believe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Sandra said...

importa se é ou nao o livro do ano? se é ou não um best seller? nada disso interessa. O importante é que nos ensine algo, que fique marcado na nossa memória, que se destaque por entre tantos livros que já leste

um dia, quando a minha maré anti livros terminar, emprestas =)

Ana said...

Quando quiseres! Até porque acho que tu também vais gostar muito! :)

Cuinou said...

Contado por um cao? wow é mm o auge :D
Por falar em caes, jà leram aquele livro "Marley and Me"?
é muito engraçado :P

Cuinou said...

Bem, Amazon aqui vou eu ;)

Ana said...

Pois... eu estive indecisa entre o Enzo e o Marley. Optei pelo Enzo, mas agora quero ler o Marley! Até porque na capa do Enzo diz que o livro só é comparável ao Marley...


E é incrível a quantidade de Enzos e Marleys que este comentário tem! :)