Powered by Blogger.
RSS

Halloween

É verdade. Por desleixo, preguiça, ou sabe-se lá o quê (o facto da mãe não me ter cedido uma abóbora este ano também contribuiu certamente), não fiz uma Jack-o-lantern. Estou a ir contra todos os meus princípios - afinal, Halloween sem Jack-o-lantern não é Halloween... Mas hey, a vida é feita de encantos e desencantos. "É a vida..."

Mas nem por isso deixo de postar uma colecção delas, muito mais giras do que qualquer uma que eu poderia fazer... Afinal, é Halloween, há que postar Jack-o-lanterns! :)

Feliz Dia das Bruxas a todos! :)



Eu gosto especialmente daquela com a cabeça bicuda - a 2ª a contar da direita, na fila de baixo. Acho-a tão trolha que até cai na categoria do amoroso! :) Para o ano, tento uma assim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

caxemire said...

er... pois, eu nunca fui mt amiga do halloween, nunca liguei mt a isso, mas ao contrário de mim, a minha escola liga e muito a isso! (ou pelo menos decidiu este ano começar a ligar-se)

entao decidiu fazer doce de uma abobora de 19 kilos na biblioteca, assim em tom de comemoração. Resultado: uma biblioteca com o cheiro demasiado forte a doce de abobora, que deixa qualquer um super enjoado!

Jotomicron said...

Eu nem sabia que existia uma tradição Hallowe'en em Portugal!

Para mim 31 de Outubro é mais dia de festa porque o meu irmão faz anos. Mas fora isso não há grandes comemeorações.

Elsky said...

Não sou nada dada a máscaras mas..o Haloween tem um certo encanto...tal como o proprio "Trick or treat" (ah!lembranças da minha infância!). Verifico que cada ano k passa, sente-se cada vez mais a invasão desta tradição na cultura Portuguesa!

Ps: Ana, adorei a imagem das abóboras! Caxemire, doce de abóbora é tão bom!...:P