Powered by Blogger.
RSS

Tempo de revisões

IRRA! Até que enfim, que eu já não podia com o estudo propriamente dito (isto é, passar dias em frente à secretária a sublinhar e a decifrar). Agora passamos à fase de revisões - esfolhear, e rezar para que as coisas me pareçam minimamente familiares, portanto! :)

Haja fé!

.. E força de vontade para empinar listagens e tabelas!

... e também muita pachorra!

... e, já que estamos numa de pedincho, que haja gelado para a sobremesa logo ao jantar - afinal, este dia deve ser comemorado.

... e chocolate, também. Endorfinas vão ser necessárias. Portanto, muuuuuito chocolate - essa bela fonte de felicidade e prazer condensadas num único quadradinho pequenino... de cada vez!

... Ah, e já agora, se me quiserem oferecer uma viagem a uma ilha paradisíaca qualquer, algures por Dezembro, também a recebo de boa fé! :)

... E, se não for pedir demais, o carro, a casa com quintal, o piano de cauda, a viagem a Paris, um aumento estrondoso da mesada, o euromilhões...



(E pronto, aconteceu. Sempre ouvi dizer que o Harry dáva cabo das pessoas - pelos vistos, tb eu fui afectada! Perdi o juízo de vez!)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

sofia said...

Aceita então o meu apoio moral (pq acho que não pode ser outro lol) neste período de comemoração!

Não te esqueças que a memória é uma fantástica e imprevisível propriedade da raça humana! Agora que já leste com muita atenção, para todos os efeitos, já sabes :)

Um beijinho! Força para o que falta!

Ana said...

:) Obrigado!

caxemire said...

e já agora um euromilhoes para mim também ;)

Sandra said...

Bolas , mas quantas vezes vou ter d dizer que o euromilhoes é meu?? hein???

Força nesse estudo!

Sandra said...

o facto da memoria ser imprevisível é verdade...mts vezes aparecem brancas nao sei de onde..mas nao é hora pa assustar ng!!