Powered by Blogger.
RSS

Pedido de Devolução

Eu tinha um neurónio,
Um neurónio pequenino,
Vivia no meu cérebro,
E vivia lá sozinho.

Era triste a sua vida,
Vítima de maus tratos e exploração,
Trabalhava noite e dia,
Sendo a hora da novela a única excepção.

Até que um dia o neurónio fartou-se,
Fez as malas e partiu.
"Estou fartto do Harry! Acabou-se!"
E foi assim que ele fugiu.

O meu cérebro está agora entristecido,
Sem um neuróniozito sequer!
Se porventura encontrar o meu neurónio desaparecido,
Faça o favor de o devolver!

As condições melhorarão, evidentemente,
E o contrato de trabalho será revisto.
Mas devolvam-me o neurónio rapidamente,
Que sem ele, eu não consigo estudar isto!


~ Ana ~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

jc said...

É desta... a miúda passou-se :P

Elsky said...

lol..Queres ver que à custa do Harry..ou melhor Sr.Harrison (que eu ando de relações cortadas com ele), a tua veia poética ainda ganha mais asas..
Eu tento encontrar o teu neurónio..Tu tentas encontrar o meu?..Achas que até Novembro vamos perdê-los mais vezes?...Pois, não convinha mas...Se calhar estão apenas a jogar às escondidas..Também têm o direito de brincar!

Beijinho gd e..temos que nos aguentar!

caxemire said...

já reza a lenda, quando estás muito ocupada a trabalhar, a tua veia criativa está no máximo, por outras palavras, tudo é válido sem ser estudar :P

mas sim, está muito bom =)

caxemire said...

PS: para fazer o coment anterior quase fui submetida a cenas de tortura xD

Ana said...

pois pois... ouvi dizer que até houve ameaças com pais natais e outras figuras míticas! :P

_cinderella_17 said...

Bem o que o Harry faz às pessoas... Estou desejosa que chegue a minha vez!.. :s

Mas o teu poema está espetacular! Continua assim e ainda mudas de carreira lol ;-)

beijinhos****

misswoodhouse said...

Não te quero alarmar,mas segundo informação que consegui obter do detective privado que coloquei no encalço do meu neurónio...eles fugiram juntos!!!O teu e o meu!Pior, diz que é uma concentração deles, chegam ao milhar e planeiam um golpe de estudo contra os escravos voluntários do Dirty Harry!

Hang in there!!Beijinhos!

Ana said...

Eh pá... então se eu encontrar o milhar de neurónios fugitivos, isso quer dizer que fico com eles todos?! É desta, já não estudo mais! A partir de amanhã abre a época de caça ao neurónio! :)

lol :D

sofia said...

Este poema vem simplesmente comprovar que há mais do que um neurónio no teu cérebro lolol aliás, há muitos e são extremamente competentes!!

:)