Powered by Blogger.
RSS

Finalmente!

IRRA! Que às vezes, é preciso esperar demasiado tempo para conseguirmos algo perfeito!

Foram dois anos. Dois longos anos... a remediar, a passear por lojas e a rapar frio (ok, isto está um tanto ou quanto exagerado). Mas caramba! Depois de muito sofrer, de muito procurar, e de duras e longas constipações provocadas por falta de agasalho, finalmente (FINALMENTE !!! ) achei-o!

Foi hoje! Saí de casa de propósito para o comprar. Levei comigo o meu talismã da sorte no que toca a moda (uma amiga de longa data), e fui às compras. E nem foi preciso procurar muito.

"Entramos na Springfield?"
"Ok."

Foram precisos 5 minutinhos apenas para me deparar com ele - O casaco dos meus sonhos! :)

Hehehe, o Inverno já pode chegar. Venha ele - eu estou preparada!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

caxemire said...

bue fixe =D

dpois tens de mo mostrar, pa ver se aprovo ou nao xD

Cuinou said...

Epah foram as compras sem bIMMMM!!!! :'(