Powered by Blogger.
RSS

Confusão...

Será que aquele pormenor ridículo que me veio ainda agora à mente estava no capítulo de hemato, ou no capítulo de pneumo...?

Onde, no meio de tanto Harry, é que eu vi há uns tempos algo que tinha a ver com esta mesma matéria...?

Qual era o nome daquela doença que dáva hipomagnesémia? Ou será que era hipermagnesémia...?

Será que eu devia fazer perguntas de exame, ou antes rever capítulos...?

... Ou deveria antes apostar em ler apontamentos há muito feitos, mas nunca lidos...?

E estão a chamar por mim, será que eu devia ir ver o que é, ou simplesmente ignorar...?

E estes "malditos" sonhos que me "atormentam" nas horas acordadas, sobre o dia incerto do amanhã que se começa a estabelecer hoje... como é que eu me vejo livre deles?

E tu, que estás e não estás, que és e não és...?

Porque é que eu não me consigo concentrar...?

... Porquê?

...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

Ai aninhas..é passageiro! Não tarda tudo retoma a normalidade, a chata rotina, a estabilidade enfadonha..Não te podes queixar de monotonia :P
Aproveita a confusão =)
boa sorte com isso ;)