Powered by Blogger.
RSS

Em tom de agradecimento

Chegou finalmente o grande dia que me anda a preocupar já desde há um ano. É hoje. É daqui a umas horas.

Imaginei chegar cá completamente enervada, stressada, e outras "adas", mas não. Curiosamente, só consigo pensar que logo à noite estou de férias, e que o Harry vai finalmente regressar à prateleira, que afinal é lá que ele pertence! :) Vai deixar de ser livro de estudo e marranço, para ser aquilo que ele foi feito para ser - livro de consulta, de tirar dúvidas esporádicas, e de aprofundar certos temas que nos deixam mais confusos. NÃO para decorar da primeira à última palavra.

Muitos "boa sorte", "estou a torcer por ti!", "vai correr bem!", "vou estar a pensar em ti" choveram nos últimos dias, sobretudo nas últimas horas. E se a depender do quanto as pessoas me desejam bem, acho que o 100% é garantido! Portanto, muito obrigado a todos!

... E agora vamos lá ver o que isto dá. Garantem-me que se eu tirar má nota, não vão deixar de gostar de mim. Portanto, é fazer o exame. Tudo o resto virá por acréscimo!

Beijinhos a todos! Logo vou regressar à normalidade... dá para acreditar?! E durante um mês, a normalidade vai ser FÉRIAS! Possivelmente longe...

Oh noite, chega depressa! Que eu anseio a tua chegada! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

=D
FÉRIAS!!

caxemire said...

Go Ana!
Go-Go Go Ana =P
gmdt**