Powered by Blogger.
RSS

O meu amanhã "anormal"

É verdade. Amanhã vou viver um dia anormal. Normal em todos os seus aspectos, mas anormal apenas num deles.

Vou resistir à tentação de ligar o computador, isto é, de ver o mail, de ouvir uma dada música, de vir ao blog, de ver as últimas notícias do público, de falar no msn, de cuscar vídeos no youtube ou artigos em não sei quantas outras páginas que de vez em quando visito, de fazer planos no My Day, de ver a programação, etc etc etc.

E o mais giro é que vou mesmo conseguir!

Não é por razão nenhuma. Não é o estudo que se aproxima do impossível, e por isso tenho de criar mais tempo (afinal, nem mesmo desligando o pc fico com tempo suficiente para tudo o que gostaria ainda de fazer... "perdido por 100, perdido por mil"), não é por ir para longe, não é mesmo por razão nenhuma. Simplesmente sinto-me um pouco viciada, e quero descobrir se é mesmo verdade. E, caso seja, quero ver se me desvicio. Assim aos poucos. Não totalmente, mas ao menos um bocadito. E começa já amanhã! :)

Não será para repetir muitas vezes, provavelmente. Mas tal como existe o "Dia sem carros" uma vez por ano, eu planeio viver um "Dia sem pc, sem internet, e sem msn".

... E correndo o risco de me tornar repetitiva - o mais giro é que vou mesmo conseguir! :)

Até segunda, bom Domingo a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

Essa sensação de viciada...tambem a tenho...

sabes k mais? vou pensar com carinho nesta tua nova filosofia. pode ser que te acompanhe nesta desintoxicação!

bjinhos e bom domingo!

Sandra said...

eu pp prometi a mim mesma k nao ia por os pes na net a manha inteira...e nao consegui...bah!!! sou uma viciada!!! (pior é k n tou seker a fazer nd d jeito!!GRRRR)