Powered by Blogger.
RSS

Uma realidade ilusória

Encontro-me perdida, algures entre o sonho e a realidade. Incapaz de distinguir o real da ilusão, apenas dispersa em pensamentos, sentimentos e percepções que se acumulam dentro de mim, numa interpretação muito pouco fidedigna do que se passa à minha volta. Sonhos capazes de ocultar toda a fragilidade real, uma realidade que transforma os sonhos em verdadeiras ambições pelas quais sinto que vale a pena lutar, ambos se enlaçam e transformam-se num só enredo, indessecável e inquebrável. Ah, se tudo isto for um sonho, deixem-me nunca acordar, deixem-me permanecer a sonhar o tempo suficiente para descobrir qual o fim... Mas se isto for a realidade, então que os sonhos não me abandonem, para não cair no desespero, e para sempre viver neste misto de fascínio e ilusão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

misswoodhouse said...

lady, we need to talk...
q raio se passa ctg?pelo nível da produção literária em termos inspiracionais, algo me diz q anda normando na costa.(ou gaulês, ou luso-gaulês):p

Sandra said...

e o sonho comanda a vida =)

sê feliz =)

dc said...

Agora uma coisa que nada tem a ver com este post, mas achei por bem colocar aqui:

É JÁ AMANHÃÃÃÃÃ!!!!

FOGUETEEEEESSS!!!

YEEEHHHH!!!

A Ana vai divorciar-se do Harrison's!!!!

lool (p.s. - break a leg tomorrow!)

Ana said...

LOL

Muito obrigado, laranjinha! :)

E muito obrigado também a ti, Silverdrop! lol