Powered by Blogger.
RSS

Ode final

- ODE AO HARRY QUE VAI PASSAR A SER PASSADO -

Chegou ao fim
Finalmente!
Esta jornada...
E a matéria,
automagicamente,
Até ficou estudada!
Quem diria,
Depois de nervos
lágrimas
E muita frustração,
Que este dia viria,
Depois de tantas páginas
decoradas
Muitas delas à pressão.
Amanhã acordo,
E provavelmente,
já não sei nada outra vez.
Mas agora,
Neste momento,
Tudo faz sentido...
... Talvez!
Daqui a umas horas
O exame
Será apenas algo do passado.
Algo a ser esquecido,
Memória infame
Neurónio a ser recaldado.

Desejem-me sorte 
a responder
a coisas sobre tantas matérias
Que esta noite, 
ao entardecer...
Estarei finalmente de Férias!!!



Como já perceberam, a "inspiração poética" (ou qualquer coisa parecida) vem-me nos momentos de maior aperto estudioso. Entrando de férias, e começando o "melhor ano da minha vida", dificilmente terei nova inspiração no futuro próximo. Daí o título do post. Esta minha veia poética volta quando entrar na especialidade, em 2010. Para os que gostam dela, não desesperem! LOL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Sandra said...

=)

depois do telefonema acho k m abstenho d mais comentarios :P lol

caxemire said...

finalmente de férias, agora é mesmo só para nos por inveja, lol, tamos tds a estudar bue e tu na boa vida =P

bem as mereces ;)

Ana said...

SORRY!!!! :(

Eu quando quero, consigo perder-me na minha felicidade e começar com tolices, esquecendo-me que podem ter consequências... :S Sou otária, que queres...

:) Mas tu perdoas, certo? :)


E caxemire, a tua prenda já não é necessária - estava aqui a impedir que a secretária abanasse, mas nos próximos tempos não me vou sentar à secretária. Temos de combinar aí uma saída para eu te dar (FINALMENTE!!!) esta coisa, que a sério, para mim já não tem utilidade! lol

caxemire said...

=D