Powered by Blogger.
RSS

Um curso na estante


6 anos reduzidos a umas poucas prateleiras... :)

Para os mais atentos, sim, faltam aí coisas. Livros emprestados em tempos, e ainda os tão famosos Harrisons - esses têm direito a "posição de honra" numa outra estante mais próxima da secretária. Mas enfim - you get the idea - demasiados livros, demasiado papel, demasiada tralha para apanhar pó...

... Mas dá gozo admirar esta minha estante!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

Cuinou said...

O meu preferido é o dossier do Tom&Jerry :D

Ana said...

História da Medicina, é isso que ele contém... YUCK!

:)

Eu gosto do livro de curso... hehehe!

Cuinou said...

Pois pois... o unico que NAO precisas saber de cor! :P

Sandra said...

=)

esta estante está mesmo a pedir uma visitinha ca da amiga...ai está está...

sabes o k é engraçado? é que ao vivo tem outro impacto: é mais giro =) serio serio :D

bjinhos***

cookie said...

É uma sensação interessante essa de olhar para a estante repleta de...dossiers(com capas giras para alegrar o conteúdo!!), livros, sebentas, cadernos...no fundo...folhas, muitas folhas...6anos de folhas!!!!!!Mas o efeito final até está giro/colorido!! :)

Jotomicron said...

Coisas a assinalar: O Rouvier! Provavelmente o único livro de medicina que eu conheço. E ainda procurei o Devlin, mas como o meu é vermelho, não sei se é esse que tens aí!

Por outro lado, o Livro de Curso também sobressaiu! Mas pronto, o verdadeiro espanto é que aí está uma densidade de informação demsaiado grande para eu começar sequer a perceber quanta é!

Ana said...

:D Acho que nunca abri o Devlin... Acho, não garanto! :) Mas não faz parte das minhas posses.