Powered by Blogger.
RSS

Problemas Técnicos

Se calhar não deram pela falta dela, mas a verdade é que ela desapareceu. A pequena barrita que separava os posts sumiu-se, não deixou rasto, e não faço ideia porque fez ela tal coisa.

Dediquei 10 minutos do meu tempinho precioso a tentar arranjar isso, mas não consegui. Tal como não percebo porque é que a barra desapareceu, também não percebo porque é que ela teima em não voltar a aparecer quando eu meto o template aqui no blog novamente, do zero.

Portanto, por grande incompetência da minha parte, vamos ter de nos aguentar sem barra até ao dia 20... :)

... Verdade seja dita que eu também já estou um bocadito farta do aspecto do blog. Isto é apenas um incentivo para renovar isto. Fica para um dos projectos pós-exame.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

caxemire said...

da primeira vez que li este post, pensei que já tivesses resolvido o problema, pk as barrinhas apareciam.

Hoje, vejo, que elas voltaram a desaparecer.
no minimo estranho..

Ana said...

São umas barras muito peculiares - ora estão, ora não estão....

Mas no meu pc ainda não dei por elas voltarem. Pode ser que um dia destes, quando elas estiverem de bom humor, eu tenha melhor sorte!

Jotomicron said...

Isso é porque a imagem que tens estado a usar parece que desapareceu lá do sítio onde estava armazenada.

Tenta mudar o template e procurar por ".divider". Troca o link que lá está por este:

http://2.bp.blogspot.com/_waHDbFVXkyM/SRiu8o7p1GI/AAAAAAAAAEY/8pmruBCvtHo/s400/dividermain.gif

Espero que funcione! ;)

Ana said...

Ena pá, és BRILHANTE! :D Obg!

Sandra said...

Claro k é brilhante!!
é o meu moço!! ;)
(toma nota: MEU)

Ana said...

LOL =)

Não te preocupes, as minhas técnicas de roubar moços não estão muito afinadas, não tens que te preocupar!! :P O TEU (toma nota: TEU) moço está são e salvo. =)

Jotomicron said...

(e subitamente sinto-me um prémio a ser discuto e disputado! lol)

(j/k)

=P