Powered by Blogger.
RSS

Tele-Marketing

Quando o número de telefone fixo cá de casa é escolhido "aleatoriamente" 3 vezes ao longo de um ano, da mesma empresa que, curiosamente, está sempre numa campanha de abertura de uma loja situada exactamente na mesma rua (a loja abriu 3 vezes ao longo de 2008, pelos vistos... Será que nos entrementes foi fechada pela ASAE? hihi), para informar que sou a feliz dona de um prémio no valor comercial de 350€, há que começar a tomar medidas drásticas para que PAREM de telefonar para cá.

Especialmente quando a conversa, em voz nasalada, começa de maneira um tanto ou quanto peculiar - "Estou a falar com uma menor? Peeeeço descuuuulpa, mas tem um tom de voz tão jovial...". Haja pachorra.


... E mais uma vez, o nervosismo de uma Ana em stress pré-Harrisons veio ao de cima, e a senhora do outro lado do telefone teve que aguentar com ele. Pode ser que não telefone mais (afinal, quantas vezes é que é preciso ouvir o "muito obrigado, mas não estou de todo interessada" para perceber a mensagem?! ), ou pelo menos que só torne a telefonar em 2009....


... Eu até tentei ser simpática, a sério que tentei ....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

caxemire said...

Para a próxima vez, faz-te de surda,
começa a rimar as palavras, a gritar ao telefone, e a fazer coisas assim so género, vais ver como a sra vai fartar-se de estar a falar contigo num instante, sem que tu digas que não estás interessada ;)

Sandra said...

a caxemire tem razao! tenta isso e vais ver o k acontece:P

ou entao, dizes k nao tas interessada e desligas :P é mais rude mas nao te chateiam mais :P

Ana said...

Oh pá, normalmente quando perguntam se é casa de sr. fulano tal, eu respondo "É sim, espere um momento, vou chamar". Pouso o auscultador em cima da mesa, e deixo a pessoa pendurada até se fartar. Tem dado bom resultado...

... Mas hoje abordaram-me com "Estou a falar com uma menor?"... Estragaram os meus planos. :) Mas nem por isso teve melhor sorte. Não fingi estar surda, mas dei-lhe um sermão dos chatos, que a deixou sem palavras.

Eu sou terrível. :)

sofia said...

Lol sabes uma coisa que tb resulta?? Fingires que és a empregada ucraniana lá de casa...

Desistem rapidamente :p