Powered by Blogger.
RSS

E assim começa...

...O último fim de semana de tortura. Chegou, finalmente! Que eu já estava farta deles, e dentro de menos de 48 horas, ele acabará!

Irra! Já não era sem tempo!! Nóia! :)

Para comemorar, vou fugir um pouco à regra do estudo - vou ver carros. Novinhos. Para me animar! DEPOIS logo virá o estudo, talvez um pouco mais frenético. Mas neste momento, pela fresquinha da "madrugada", carros é a prioridade. E viva o papá, que me tira assim de casa! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

caxemire said...

ontem, estava eu muito sossegadam eis senao quando dou um pulo da cadeira:
"epah, o exame da ana é já esta semana!"

daqui a uns dias és livre ;)

Cuinou said...

Nao me digas que vais trocar o teu azulzinho?!

Ana said...

=) Nada disso, KIA AZUL para sempre! Lol

O pai é que está a pensar (finalmente!!) em arranjar novo meio de transporte, digno de transportar Dras no banco de trás... E a filha vai para testar os bancos de trás e garantir que o próximo tenha o mesmo nível de conforto do actual! Hehe

Sandra said...

:D oba!

e olha, kia azul NAO é para sempre :P é para um bom tempo, mas para sempre nao :p

Ana said...

... oh pá... eu gosto do meu kia azul.... :(

Sandra said...

mas vai ficar velho um dia! :P