Powered by Blogger.
RSS

Bancos e cadeiras

Estou novamente de banco. Passei mais uma noite aqui no hospital (tivesse eu um namorado, neste momento estaria certamente a desconfiar de algum caso com alguém cá do hospital.. não é normal pernoitar no local de trabalho tantas vezes! =P).

Mas mantendo-me firme à minha promessa do último post, não vou falar de medicina nem de trabalho. Não vou falar de bancos, não senhores. Desta vez, vou falar de cadeiras! (Grande inovação...) Em particular, das existentes na sala dos médicos do piso 2 do SU do HGO.

Ora bem, digamos que são confortáveis. Vão para cima e para baixo, nenhuma delas está minimamente danificada, e são acolchoadas, e o apoio de costas é mesmo muito bom. Mas têm um grande defeito - não têm encosto de braços. Pura e simplesmente não existe... o que faz com que estar sentada em cima de uma destas cadeiras depois de uma noite de trabalho seja um atentado à segurança dos médicos deste hospital - com tanto conforto, se eu adormecer, vou mesmo parar ao meio do chão. Não há nada que me ampare! .. Se calhar a ideia é mesmo essa - aterrorizar o pobre do desgraçado do interno do ano comum, abandonado na sala dos médicos, sem nada nem ninguém que o mantenha acordado para além de um SO cheio de doentes que podem descompensar a qualquer momento, o oceano pacífico a tocar 24 horas por dia (trata-se de uma tradição já fortemente enraizada nesta equipa de bancos) e uma série de computadores ligados à net (que diga-se, não é assim tão interessante às 6:30 da manhã =P). Assim sendo, entre o interno do ano comum e uma boa noite de sono encostado contra a cadeira confortável encontra-se apenas o facto de não haver apoio de braços que o ampare, instalando o terror que o impede de cerrar os olhos por mais de 10 segundos consecutivos.


E pronto, foi o meu post sobre cadeiras.

-- Acho que não consegui fugir à medicina... raios, tenho de me esforçar mais um bocadinho para a próxima! É o que dizem - conversas com médicos inevitavelmente vai parar a trabalho. :S É mais forte do que eu!..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

LOL só tu ana! só tu!

bem,vou falar-te da minha experiencia em dormir em cadeiras desse género (Acho que tenho experiência em dormir em quase todo tipo de cadeiras...mas enfim)
A minha cadeirita, a da minha casa é igual a esse e olha: dá para dormir. Eu sou a prova disso! pronto, dorme-se pouco, mas dá :P
Quanto a isso de cair, sim, é uma possibilidade, mas o teu corpo dá sinais de aviso, começas a deslizar, ou a inclinar-te e acordas subitamente :P

nunca chegas a cair!
portanto toca a dormir nessas cadeiritas :D

(falta aqui um post...falta falta...)

sofia said...

Delicioso!! É tudo o que posso dizer sobre este post!

:)

Tanto pode ser sobre cadeiras como sobre o sentido da existência! O que nos falta a todos é um bom apoio de braços!

***