Powered by Blogger.
RSS

weeee!

Deixem-me apenas dizer-vos que hoje o dia correu lindamente bem, e saí do hospital novamente convencida que a vida é bela e pronto. Ignorem o pequeno desabafo de ontem, fruto de um conjunto de pequenos eventos que foram acontecendo ao longo do dia, capazes de me tirar do sério.

And once again, life is (almost) perfect! :P



Ah, e já agora, que fique registado que a doentinha que descompesou ontem de manhã, que ninguém pensou que às 16:00 de ontem ainda estaria viva (as 16 são uma hora importante - é quando muda a equipa de enfermagem)... bom, essa doentiha estava a respirar maravilhosamente bem esta manhã! E mais um sucesso da medicina (os tais ditos milagres, dado que a médica que a assistiu - eu, portanto (vá, com a ajuda de um médico que teve pena de mim... os louros não são meus) - não percebia metade do que estava a fazer...)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

ainda bem que foi um lindo dia para as duas ;) voltamos a estar em sintonia