Powered by Blogger.
RSS

Ressacada

Ok, estou em ressaca de lamechice.

Aparentemente, livros romanticos só têm piada na primeira maratona. Quando se passa todo o tempo que se está em casa a lê-los, entra-se em ressaca. Acontece...

Ou se calhar isto tem a ver com o redescobrir que ao vivo é melhor que nas páginas do livro... Just kidding. Não liguem, isto é hormonal. :) Mas lá que me diverti... isso diverti!

Ai ai, who am I kidding? Eu sabia... eu não devia ter tentado devorar um livro de ficção cor de rosa de uma só vez... era previsível que isto me iria afectar de algum modo ou feitio. Tenho de ganhar juízo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

:D
finalmente a verdadeira ana está a vir à superfície :D

oba!!!

vá, tb vou ler algo lamechas ;)