Powered by Blogger.
RSS

Os Posts da Minha Vida

Titulo lamechas, eu sei... Mas hey, eu sou dada à lamechice, portanto, já era de prever!

Acontece que o blog não tem apenas um novo fundo, mas tem também um novo elemento - "Os Posts da Minha Vida". (Ah, quem diria?! :P) Trata-se daqueles poucos posts, entre muitos outros, que por uma razão ou outra têm uma importância maior que a maioria, e que merecem destaque. Alguns compreende-se bem a razão do tal destaque merecido, outros talvez nem tanto. Mas pouco importa. O que importa é que qualquer um desses posts traz, à boa maneira de uma rapariga lamechas, memórias de momentos que mereceram sorrisos, e que por isso mesmo decidi colocar ali, à distância de um simples click, para poder reviver esses ditos sorrisos sempre que me apetecer, e com maior facilidade.

Podem ignorar o novo elemento à vontade. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

Estiveste a falar com a Caxemire? é que parte do que dizes estive eu a falar com ela...ha ..er...6 horas atras :P

parte do prazer de ter um blog é ter, à distância de um simples clique traços largos, do caminho que vou percorrendo nestes ultimos meses. talvez seja mesmo essa a força que move o meu blog, "o de ser um diário" (nunca fui capaz de ter um diario, por isso, um blog é sem dúvida uma grande vitoria! :D )

quanto ao novo elemento: parece-m uma linda ideia. quem sabe se um dia nao copio ;)

bjinhos
(bah, março, nova foto do mês, fui despromovida! :P tou a brincar )