Powered by Blogger.
RSS

De banco

São 05:16 da manhã, e acabei de internar aquele que eu espero que seja o último doente do dia. Estou sozinha na sala dos médicos, o que me permite vir aqui ao blogger à vontade. Se calhar devia ir tentar dormir, mas acordei do meu sono profundérrimo de duas horas (inteiras!!) ainda há bocado, e o internamento da doente despertou-me.

Neste momento, sem nada para fazer (e não me queixo!!!). Os doentes estão todos a dormir, e com alguma esperança da minha parte, não vão descompensar. Afinal, já muita gente descompensou hoje, já chegou e sobrou para entreter. Lá para as 06:30 pego nas minhas cábulas sobre todos os doentes que vi, junto-as a cábulas dos meus colegas e faço uma visita pelo serviço só para garantir que todos os doentes foram vistos, deixando tudo em ordem para a passagem dos doentes às 08:00. Mas neste momento, neste preciso momento, nada... E sabe tão bem!

Portanto, depois de trabalhar desde as 08:00 de ontem, parando às 02:00 para dormir até às 04:15, são agora 05:19 de Domingo e aqui estou a postar em vez de estar a dormir, como o meu colega (bastante mais sábio e inteligente, diga-se) foi fazer. Quão decadente é que isto não é?! ... =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Ana said...

ok, é decadente. Apercebo-me disso agora mesmo.

Desafio para mim mesma - não postar sobre nada que tenha a ver com medicina na próxima semana.

A sério, deve haver vida para além disto. Vou encontrá-la! :P

Sandra said...

oh! não sejas tonta :D

e sim, o teu colega tem mais juizo :P foi dormir lol

(fala a miuda que acorda às 3 da manha e fica a escrever emails..)