Powered by Blogger.
RSS

Intervalo

03:46.

Rádio comercial a tocar (... a RFM deixou de tocar nestes computadores, vá-se lá entender o porquê... é a revolta da tecnologia - é o rádio que não toca, é o msn que apaga os contactos... ai, vida...)

Mais uma vez, sozinha na sala dos médicos. Finalmente com 5 minutinhos para respirar, que os internamentos hoje têm sido muitos.

Com grande vontade de me ir deitar num daqueles cadeirões que estão ali ao canto e fechar os olhos (mas cuja aparência ilude - aquilo é desconfortável como o raio!)... mas já fui avisada que daqui a nada tenho de internar mais uma doente, estou só à espera que ela suba. Adormecer não dá jeito.

Portanto, o que é que se faz? Ocupa-se o tempinho livre a postar ao som de The Beginning Song, da Rita Redshoes. Fantástico como só agora reparei que esta música era dela. Devia fazer mais bancos - fazem milagres à minha cultura musical. :)

E pronto... aqui estou. Sem nada, mas mesmo MESMO nada de interessante para postar. Simplesmente à espera, pacientemente, que o trabalho venha até mim. Sentada nestas cadeiras sem apoio de braços, com alto risco de adormecer (e de me estatelar no chão no processo).

... e por isso mesmo, decido fazer birra.

QUERO FAZER Ó-Ó!!!

Apetece-me chatear gente, mas a "gente" que eu conheço deve estar a dormir. Ou na borga, algures, também é possível. Aliás, altamente provável... E era precisamente onde eu devia estar também - em Coimbra, a desfrutar da semana do interno. Mas não. Sou tola e parola todos os dias (e todas as noites, não se abram excepções às noites).

Ah, e lá vem o processo, o que significa que a doente já deve estar por estas bandas.

Vou continuar a trabalhar. Afinal, é para isso que me pagam.

Como lá dizem os ingleses: LET THE HEALING BEGIN!

(endoideci de vez... mas ao menos estive entretida durante 10 minutinhos :P)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

estou com demasiado sono para comentar decentemente por isso, limito-me a sorrir, desdentadametne

caxemire said...

lol

custa admitir, mas eu gosto de ouvir rita red shoes lol

Sandra said...

LOL custa sim, principalmente pk estiveste num concerto dela a embirrar com ela! :P