Powered by Blogger.
RSS

Chuva e Sol

Não escrevo há uns dias, é verdade. As horas fora de casa são mais que as passadas em casa, e o cansaço acumulado ao longo do dia supera o repouso durante a noite. E o pouco tempo que estou em casa, aproveito para fazer algo útil, nomeadamente fingir que estudo (quando, na verdade, durmo de olhos abertos numa posição altamente desconfortável, sentada à secretária). Tudo ajuda. São as longas horas de trabalho, é o tempo chuvoso que dá sono...

No entanto, chegando ao fim de uma terça feira convencida (pelo cansaço) que se trata de uma tarde de sexta feira, decidi pôr termo a isto. Preciso de fazer algo para me distrair, e escrever um pouco no blog parece-me uma ideia excelente. (Afinal de contas, Paris fica longe (hihi) e está demasiado chuvoso para ir passear, e na tv não dá nada que preste...).

E, desta maneira, dou por mim a esrever uma vez mais algo sem interesse algum para alguém. Podia continuar na mesma onda dos últimos posts, mas aí diriam que eu estava a ficar maluquinha de todo, e altamente entediante, sempre a escrever os mesmos sorrisos e suspiros. Podia contar sobre a postinha de carninha extraordinariamente grande que tiraram hoje a um senhor acordado, com a ajuda de um bisturi, mas as pessoas ficariam chocadas com os detalhes nojentos de tal história. Podia ainda optar por um post sobre algum gato, mas esses andam mais adormecidos do que eu, com tanta chuva que São Pedro nos manda ultimamente. Ou podia também optar por algo mais romântico e postar sobre o livro que comprei hoje, "Cartas de Napoleão a Maria Luíza", mas esse post vai ter de esperar para quando eu acabar de ler o livro (que, com o cansaço que vai, duvido que esteja para breve).

Portanto, acho que acabo de escrever um post sem escrever sobre nada. Mas vá, como nem tudo é mau, e como o bom humor reina, não desperdiço tempo das vossas vidas com textos completamente inúteis. Como gosto de frases ditas por gente mais brilhante do que eu, partilho mais uma:


“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”

~ Pablo Picasso ~


... E depois, há aquelas pessoas que, sem querer, conseguem transformar-nos numa dessas pessoas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol! :)

(É verdade, não consegui resistir a deixar aqui um pouco mais dos meus suspiros)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

dc said...

Já estou para comentar há 4 posts, mas não tenho tido tempo. Aproveito para comentar neste último que não tem ainda comentários nenhuns e assim sou a primeira! weee! (lol, que estupidez!)

Só quero dizer que... Suspiro também!! De inveja (muito saudável, believe me), porque esse estado de... BLISS (é a palavra que me ocorre que melhor se adequa) é algo de indescritível mas que todos sabemos bem como é, e queremos que nunca pare! Aproveita ao máximo. No fundo todos temos inveja pq também queremos estar como tu (isto quem não está já!) :)

aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii :D

jc said...

A minha laranjinha diz coisas tão lindas... eu concordo inteiramente, obviously!
Aproveita mesmo esta fase. Não digo que depois não é bom também, mas essa fase é o que nos move, e nos dá força para enfrentar tudo o resto!!!
***