Powered by Blogger.
RSS

Favoritismos

"Eu cá não sou de favoritismos..." Longe vão os tempos em que o azul batia o cor de rosa, em que a mãe era mais boazinha que o pai, em que a sopa de grão era a melhor delas todas, em que o pijama com os cordeirinhos era o mais usado... Nah, acho que me transformei lentamente numa gaja um pouco... indiferente. A mãe está já ao nível do pai (o pai subiu de nível, portanto :P), o azul é tão giro quanto o cor de rosa (mas amarelo é que continua a não dar com nada), o caldo verde e o grão satisfazem-me igualmente, e o pijama com os gatos é usado tão frequentemente quanto o pijama com os cordeiros (enquanto um lava, o outro seca, e por aí fora).

No entanto, apesar da indiferença quanto aos "favoritos", o mesmo não se passa com os "desfavoritos". E hoje cheguei à conclusão que terças feiras são "desfavoritas". O que é estranho, pois são dias de consulta, e eu adoro consultas. Aquela sequência "entra doente, vê-se doente, sai doente, entra novo doente, vê-se novo doente, sai novo doente" é algo que me agrada. O único senão é que implica sair tarde e a más horas. Não muito mais tarde que nos outros dias... mas o que é certo é que chego a casa rota. Acho que não há melhor palavra para definir o meu estado às terças feiras à noite - Rota. Completamente rota. Porque é que as terças têm este efeito sobre mim? Não sei. Afinal, cheguei a casa à mesma hora de ontem, e amanhã chegarei novamente a horas indecentes. No entanto, segundas e quartas chego a casa com outro espírito. Parece haver qualquer coisa na terça que me consome lentamente ao longo do dia...


O que vale é que já só há mais uma terça feira neste estágio! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

o meu dia favorito é sexta...em k nao tenho aulas :P

:'( mas isso vai acabar para a semana...