Powered by Blogger.
RSS

Pequenas Conquistas

Pois é!

O ânimo voltou! Aliás, voltou a ponto de já nem reconhecer o estado em que escrevi o ultimo post. Que desabafo mais descontente foi aquele? Não fui eu, concerteza (cough cough!).

A verdade é que na mesma noite em que escrevi aquilo, consegui finalmente dormir. E dormir bem! Foi óptimo! Ontem já era outra, e hoje continuo.

Mais a mais, tive uma tarde livre! Pois é, essas ainda existem na minha vida, segundo consta. Poderia ter vindo directamente para casa para por o estudo em dia, é verdade. Mas acontece que tardes livres são raras, e a segunda leitura do Le Petit Prince me estava a deixar desinspirada com isto de aprender francês. Portanto, decidi passar pela Fnac no trajecto para casa, fazendo assim um pequenino desvio do caminho normal.

Agora, já tenho mais dois livros nessa estranha linguagem gaulesa para acrescentar à minha colecção!

Vendredi ou la vie sauvage (Michel Tournier)- livro infantil, que nunca li e sempre quis ler. E tem bonecos para não desanimar! :)

Et si c'était vrai... (Marc Levy) - romance que também sempre quis ler! Infelizmente este não tem bonecos. Mas já o comecei a ler, e percebi que acontece algo trágico à gaja enquanto esta vai de férias com uns amigos (mais pormenores vão ter de esperar para uma altura em que eu tenha pachorra de abrir o dicionário e esclarecer as (muitas!!) dúvidas.


Pois é, é mesmo verdade. Eu hei-de falar francês. Vai mesmo acontecer! E a melhor parte - literatura francesa é barata! :) O mesmo livro, por metade do preço!

Hehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

:) ainda bem que estás animada. só isso é meio passo para o sucesso. a outra metade é persistência ;)