Powered by Blogger.
RSS

De volta a realidade

"You can't know it all. And even if you knew everything that anyone else knows (which you can't, so stop worrying about it), you still wouldn't know what you need to know to help many patients."

- from "A Not Entirely Benign Procedure" by Perri Klass -



Sinto-me enferrujada. Parece que 5 anos de curso se apagaram da minha mente, e quando me deparo com um doente, o local onde antes havia tanta informação, toda ela organizada, toda ela sabida... agora encontra-se vazio, ou apenas um aglomerado de palavras chave sem qualquer relação entre elas. ...Porquê?... Ou será que não é falta do conhecimento, mas sim uma questão de circunstâncias? Talvez, talvez...

Aaaaaaiiiiii, detesto sentir-me incompetente...

(isto passa)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

se tu achas que nao sabes imagina o que eu acho que sei...

isto ha-d passar mesmo senao, tadinhos dos doentes