Powered by Blogger.
RSS

Uma nova forma de sentir

É incrível como um mero estado de espírito pode alterar um dia inteiro! :) Há muito que não me sentia assim (será que alguma vez senti?)

Um dia que tinha todos os pré-requisitos para ser um dia daqueles... sei lá, maus, péssimos, horriveis...

Um atraso do metro a ir para o hospital, chegar ao hospital e deparar-me com a falta de uma doente cujo tempo dispendido com ela a rotulou como querida, que entretanto vim a saber que faleceu durante o fim de semana ( :( ), o almoço às 2:30 da tarde, a morte da minha doente ainda mais querida, ali à minha frente (...), a cirurgia marcada para as 3 que acabou por ser às 4:30, chegar à estação de corroios às 20:30, cansada fisica e psicologicamente, deparar-me com um autocarro que só chega daí a 30 minutos e concluir que indo a pé, por mais que isso custe aos meus pobres calcanhares doridos por passar um dia inteiro a acartar com todo o meu peso será talvez a melhor solução para chegar menos atrasada ao jantar, isto quando o estômago pede comida há já uma hora....

E, no entanto, ao longo destas horas custosas, muitos sorrisos se formaram nos meus lábios! :) E a caminho de casa, os sorrisos continuaram. Que estranha felicidade é esta que me invade? :)

Aaaaaaiiiiiiii, como a vida é bela de vez em quando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Alx said...

DEsculpa. Mas o teu texto fez-me bem. E pronto.

Partilho uma explicação:
http://www.paroquias.org/noticias.php?id=6399&hdr=15

Se puderes Lê!

Bons cansaços

Sandra said...

é engraçado como pode acontecer de tudo e nós nem nos ralamos quando estamos profundamente felizes ;) incrível mesmo


k este estado dure...e dure..e dure...

bj gd**

Alx said...

Obrigada pelo teu blog...

As circunstâncias do dia-a-dia criam em nós exaltações indiscrítiveis...

E nós, sortudas, porque além de as experimentarmos, podemos compartilhá-las...

Mais uma vez, obrigada!

Beijinho

Ana Carolina

Cuinou said...

hihihihihihihihi!!!
(muito maturo como vês!)