Powered by Blogger.
RSS

Foi desta!

Pediram-me que eu parasse de roer as unhas. Nada de novo aí.

Mas desta vez foi um pedido... especial. Algo que me fez tomar uma atitude perante este vício horrível. Daí ter dado ouvidos, coisa que nunca aconteceu antes.

E assim fiz - decidi parar de roer as unhas. De início, até eu tive dúvidas. Afinal, esta seria a minha 1000ª tentativa de parar de as roer. Será que conseguiria? Mas graças a pastilhas elásticas, verniz, pensamento positivo, frustração (boa!) perante bocas de terceiros, e a lembrança do pedido... Acho que consegui! Há 1 semana que não roo uma unha - um novo record para mim. Não roo ao estudar, não roo ao ver televisão... É óptimo! E já se vêm resultados!!

Portanto, para todos os que não acreditavam possível (eu inclusive), e para todos os que sempre acharam que eu conseguia, aqui vai o meu grito de vitória!

Uma semana e um dia depois, já se nota a diferença!

Daqui por uns tempos começo a arruinar-me com manicures! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Alx said...

bem vinda ao clube dos que deixaram alguma coisa há pouco tempo


sem nico e unhorette, suponho!!!

misswoodhouse said...

!?!Foi ele?Foi o assistente de cirurgia que disse "que nojo de unhas!não voltas a tocar nos meus doentes se n páras com isso!"?Foi o quê?Porque eu ando a chagar-te a molécula pa aí dd o segundo ano com isso e nada...Acabo de responder à minha pergunta. Foi ele!

Cuinou said...

Pois a vida é mesmo tramada... Pode uma amiga passar 18 anos a dizer-te para deixar de roer as unhas e nicles. Vem um XY especial e diz-te isto UMA vez e é como se jà estivesse feito... A vida é MUITO tramada!

Ana said...

Di, como lá diz o outro - C'est la vie! ;)