Powered by Blogger.
RSS

Alternativa ao grito



Apetece-me gritar... Não sei se posso, se não posso, se devo, ou até se tenho razão para o fazer... mas apetece-me gritar. Seria talvez um bom modo para me ver livre da frustração acumulada, talvez esta sensação de impotência/incerteza se desvanecesse um pouco...

Infelizmente, gritar dá nas vistas, e em vez disso combato lágrimas que teimam em se acumular, e que eu tento controlar. Pois enquanto gritar ainda me faz algum sentido, chorar não faz sentido nenhum. Não por uma imbecilidade destas.

Sei que amanhã, quando acordar fresquinha, quando isto fizer apenas parte de um "dia de ontem", vou-me rir desta frustração sentida, pois tenho consciência que talvez, e só talvez, lhe esteja a dar demasiada importância, importância essa que ela não merece. Mas hoje pergunto-me se eu não seria bem mais feliz se este meu sonho profissional não tivesse passado de mais um sonho que nunca conseguiria concretizar, a juntar-se a tantos outros que foram ficando pelo caminho, e que hoje fazem parte apenas de um passado já vivido....



.... Nóia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Catarina said...

Perguntas-te mas sabes quem a resposta. Este sonho faz parte de ti e serás muito feliz de mão dada com ele. Já fizeste imenso, estavas mais longe no primeiro dia de faculdade, achas que é agora que vais desanimar?
Há dias em que penso "eu devia ter ido para jardinagem, é facil, bonito e simples" mas é a medicina que me faz feliz.
Tu sabes que amanha terás força para continuar a lutar pela sabedoria que nos faz não perder vidas.
Força, beijinho grande!

anacruz said...

Amanhã podes gritar à vontade que eu aguento lol! ;)

sofia said...

Incrível! Estive mesmo para usar "O Grito" como ilustração de um dos meus últimos post... Pela mesma razão: porque gritar parece ser a única coisa que libertaria toda esta frustração. Devíamos poder fugir temporariamente para um mundo só nosso onde ninguém nos ouvisse e pudéssemos gritar à vontade.

caxemire said...

em alternativa ao grito sempre podes ir correr um pouco, cansa-t muito, e vais ver k a vontade de gritar passa-t num instante ;P

Cuinou said...

Hà dias em que eu digo que devia ter ido para cabeleireira, era tão mais simples... Mas pronto tenho que aguentar a bronca! E concentrar-me "Nature, Cell, Science" :x

Ana said...

Obrigado a todos :)

A vontade de gritar vai-se desvanecendo (mais dia, menos dia, acabará por desaparecer), e para isso contribuiu um pedido de desculpas por parte de quem me pôs a sentir assim. Nada como chegar ao hospital de manhã bem cedinho e ser abordada com "falinhas mansas" para apaziguar o efeito de palavras que possam ter causado estragos no dia anterior...!