Powered by Blogger.
RSS

Entretenimentos

Ah, feriado! Solarengo! Tão bom! Talvez um pouco quente demais, é verdade... mas ainda assim, TÃO BOM! :)

Deu para estudar, deu para resolver exames (que me disseram que afinal não sou a abécula que me julgava), deu para planear um estudo da totalidade do Harry em 3 meses (os tão famosos planos), deu para aproveitoar o que a vida tem para oferecer... e deu para arranjar mais trabalho. (Quando se passa um dia bem disposta, ele tende a render... há que aprender com isto!).


Projecto número (....) (perdi-lhes a conta) - Scott Joplin - Entertainer



E, só para não desmotivar, porque esse de cima soa-me a complicado e difícil, eis algo simples e repetitivo (aprende-se dois compassos e já se sabe a música toda, quase. É destas que a gente gosta para aliviar um pouco o stress! ... Apesar de melancólica).


Projecto número (....)+1 - Yiruma - Maybe





E aí temos entretenimento" para os tempos livres do futuro próximo.


Feriados solarengos? Venham eles! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Sandra said...

ui o teu projecto (....)!!!
desejo-t sorte, ok, tu fazes isso num zas tras se nao fizeres como eu, que larguei a musica a meio...
iquei mt contente de ver que o moço que a toca, toca-a mais ou menos, com uma data de erros à mistura, pois mostra-m que os meus erros sao "perdoáveis" :P

tenho d retomar a mesma! nao posso deixar que a acabes primeiro do que eu! ja tenho um avanço de minuto d meio d música! :P
:D

Ana said...

"...toca-a mais ou menos...."

gaja, no dia em que eu tocar assim "mais ou menos" todas as músicas que eu alego saber tocar, darei 3 pulinhos de alegria! :)

nah, acho que nunca me vais ouvir tocar o entertainer, pois se este gajo o toca "mais ou menos", eu nunca conseguirei nada superior a um "satisfaz menos menos"! :D:D

vá, pega lá nela novamente, é estimulante, e tocar piano faz bem à memória :P bom para época de exames, alto marranço do harrisons, e prevenção de grandes ataques de nervos! ;)

Sandra said...

o objectivo final é a excelencia e nao o satisfaz ;)

e lamento -t informar: voce vai ter mesmo d tocar isso para eu ouvir, porque vossamerce toca bem tá!? só n toca bem isto porque ainda nao sabe tocar!