Powered by Blogger.
RSS

Nostalgia (novamente)

Ok... prometo não postar muito mais sobre a nostalgia que me tem acompanhado nos últimos tempos. Afinal, começa a ser um tema demasiado batido aqui no blog. Mas, no entanto, hoje não consegui evitar. Por duas razões.

Primeiro, fui hoje comprar o último livro de medicina que alguma vez comprarei na condição de aluna de medicina. Faltam 3 semanas para acabar, e tão cedo não compro mais livros. Curiosamente, o livro não é adequado ao 6º ano... mais virado para o 3º, talvez. Simpático, com muitas imagens, e destinado a ensinar-me tudo o que ao longo de 6 anos não consegui aprender de semiologia médica. Ao pagar, não pude evitar o sentimento curioso que é aperceber-me de que nunca mais farei tal coisa baseando-me no apoio financeiro da figura paterna ... ("o próximo, já vai ser com o meu ordenadozito!")

Por outro lado, pus-me a ver o DVD da bênção. Ai.... sim, correram lágrimas... pouquinhas, mas os olhos humedeceram a ponto de transbordarem. Saudades... E melhor ainda foi reconhecer caras entre malta de outras faculdades de pessoas que já foram colegas e amigos, outrora, noutros tempos.... E saber que um dia sentirei, daqui a alguns anos, pelas caras que partilham o dia a dia comigo hoje exactamente a mesma coisa que senti ao reconhecer as caras que partilharam comigo o dia a dia de outros tempos, e que agora só muito raramente se encontram... e quando se encontram são os "olás" frios partilhados entre pessoas que já não se conhecem... mas que já foram grandes amigos.

Aaaaaaiiiiiii...

... nostalgia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: