Powered by Blogger.
RSS

Uma pergunta

Esfolheio o meu livro novo. Afinal, sempre aprendo qualquer coisita, e "des-saturo" um pouco do Harrison's...

Mas inevitavelmente, enquanto o faço, surge uma pergunta (muio pouco científica, devo admitir) na minha mente:

Porque é que será que os gajos que aparecem nas fotos dos livros de semiologia, que tão habilmente desempenham o seu papel de doente, usam todos cuecas de marca?!



Não que tenha algo contra... mas aqueles "---Dim---" e "Sloggy for men" escritos a branco sobre elástico preto captaram a minha atenção. Para além de ser publicidade barata, transmite ainda uma ideia muito pouco fidedigna da realidade clínica... :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

sofia said...

Não sei a resposta mas a pergunta é simplesmente genial ;)
(e pertinente pq o livro q tenho mesmo aqui ao meu lado retrata as inevitáveis "Sloggy for Men"!)

dc said...

A mim isso parece-me uma subtil forma de publicidade. Estratégias de marketing, claro! eheh :P

Sandra said...

publicidade...o dinheiro move o mundo..infelizmente é assim que as coisas funcionam...qual retratar a realidade, qual quê...o que importa é ganhar uns tostoes a mais...

e claro, o livro ficava um pouco mais "abandalhado" com umas cuecas a dizer "xilogui" ou "Dym"

;)

Cuinou said...

Hey antes isso que um string tigresse :D
Espera so até o Beckham (e as suas cuequinhas armani) começarem a aparecer no Harry :D

(e nao sabia que isso existia no harry... as fotos de pacientes sao smp horrorosas... mas dps disto so me fazem pensar no catalogo da LaRedoute :D)

E as meninas como estao vestidas/despidas? :p

Ana said...

Não, isto não é o Harry. Isto é livro de autores portugueses! :) Curiosamente, meninas só vejo partes de cima, na ilustração do exame mamário - como deves calcular, sem soutien... (portanto, a resposta à tua pergunta é mesmo "despidas")

:)

Nunca reparei nas marcas da roupa interior das fotos do harry - se alguma vez chegar a alguma conclusão, "posto" qualquer coisa sobre o assunto! :P