Powered by Blogger.
RSS

Badoca Park

Nos dias que correm, em que se fazem grandes planos para ir fazer algo de "especial" em tom de comemoração do fim de curso (ou se calhar isto serve apenas como desculpa esfarrapada para visitar mais um cantinho deste pequeno país), decide-se ir ao Badoca Park. Nada como a mãe Natureza para acalmar um pouco os espíritos! :)

Vai-se à net, vê-se a página lá do sítio, fica-se entusiasmado ao descobrir todo o tipo de bichinhos que por lá existe (têm tigres de Bengala!!)... e qual não é o espanto quando me deparo com a foto de um Iaque!

UAU!

E fica assim decidido - Eu quero uma foto do grupo de futuros IACs (Internos do Ano Comum - futura condição partilhada pelos actuais alunos de 6º ano de Medicina) com um Iaque! Tem mesmo de ser! :) Nem que a gente tenha de ir à caça do bicho em pleno safari, mas esta foto tem de existir para finalizar o "grande állbum de fotografias" do curso!

Mal posso esperar!!! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

caxemire said...

eu já la fui, e gostei imenso, mas aconselho-vos a ir num dia de pouco sol, se não ainda acabam por não poder dar comida aos animais, pelo menos foi o que aconteceu comigo. :S

Ana said...

Bom, e parece que o Iaque vai ter de ficar para outra altura... fala-se agora em picnics... Sem foto gira com iaque, mas quem sabe, talvez com muito mais gargalhadas à mistura!

Eu levo as batatas pala-pala! :D