Powered by Blogger.
RSS

Cresci


Cresci. Muito. Aconteceu nas últimas horas... talvez já venha dos últimos dias, mas o grande pulo foi nas últimas horas. Depois de muitas conversas e longos momentos introspectivos, cheguei a uma conclusão - e decidi partilhá-la com quem mais a merecia ouvir. Que, por sua vez, decidiu ouvi-la, e decidiu dar o seu contributo também. E o resultado - cresci. Muito.

E, assim sem mais nem menos, toda a confusão instalada nestes últimos dias acabou. Terminou. Parece-me que tudo é novamente claro, tudo torna a fazer sentido. E o mundo, embora continue o caos de sempre, pareceu-me estranhamente renovado quando acordei esta manhã. Crescer tem destas coisas.... :)

Fica no entanto o remorso por tudo o que se passou, pela pequena cascata de eventos que levou ao desfecho de há uma semana, e para a qual eu contribui. Mas às vezes, "é preciso errar para se crescer". E eu cresci. Atrevo-me mesmo a dizer, acho que crescemos os dois.

:)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Cuinou said...

Também quero! Crescer claro... Por várias razões, pela óbvia (uns cms a mais nunca fizeram mal a ninguém!) e pela outra essa mais complicada de fazer o nosso mundo caótico retomar a sua órbita normal. Era isso mesmo que eu queria... até abdicava dos meus cms ganhos :P

Sandra said...

= ) **