23:30 - Deito-me com o Harry aberto para chamar o sono e, ao mesmo tempo, tentar desfazer-me de algum peso na consciência.
00:00 - Desisto do Harry. Quem é que consegue ler aquilo deitado numa cama, envolta pelo silêncio nocturno?! Entre bocejos e olhos semicerrados, decido apagar a luz.
00:00:30 - Num cérebro semi-adormecido, formam-se imagens e pensamentos... penso em *ti*, e sinto o coração bater um pouco mais depressa... rapidamente, forma-se um sorriso ténue que a escuridão não permite ver... e os pensamentos continuam.
00:20 - Voltas e mais voltas...
01:00 - Adormeço?
03:00 - Acordo. Olho para o tecto, e fico a ver as sombras que nele se formam... descubro que aquele sorriso com que adormeci ainda se mantém, e, sem dar conta, adormeço novamente.
04:30 - Acordo. Desta vez algo sobressaltada, depois de algum sonho que me perturba, capaz de traduzir algumas das preocupações que recuso enfrentar durante as horas de vigília.
06:30 - Acordo novamente. Um barulho dos pais que acabam de acordar, um cão a ladrar, ou um gato esfomeado a pedir comida logo pela manhã, miando o mais alto que consegue. Apercebo-me que a minha noite está a chegar ao fim. Volto-me para o outro lado, com o sono já leve, e ponho-me literalmente a sonhar acordada. Entre sonhos e dormitações, o despertador finalmente toca.
07:00 - Acabou-se. Logo há mais.
Com noites assim, não hei-de eu andar sem pachorra para as pequenas tormentas do dia a dia?
Hora da sesta
10 years ago
4 comments:
só mais um pouquito :)
nao tarda tudo vai mudar
bjinho***
Embora os meus motivos fossem menos sorridentes o teu horário nocturno é muito semelhante àquele que eu tinha qdo andava na saga dos pesadelos...
E de dia era uma sonâmbula autêntica! Não sei cm é que me aturavam ;)
isso agora...
com uma noite como esta, o mais provável é k amanha adormeças mal te metas na cama ;)
pensa sempre positivo ;)
Post a Comment