Powered by Blogger.
RSS

Perdidos (e Achados?)

Sinto-me perdida. Acabou tudo de repente, algumas coisas mais do que outras, mas tudo de repente.

Ainda com as amizades por perto, sinto já alguma da saudade que só vou sentir quando elas se forem.

Acabado um curso, perco-me agora na imensidão de possibilidades que se abrem à minha frente, num "mundo" tão grande e tão vasto que existe neste pequeno Portugal.

Acabada a distância interminável que nos separava, acabaram também as longas conversas sobre o tudo e sobre o nada, instalando-se um silêncio inexplicável que me deixa mais perdida ainda.



Acabadas estas ilusões de vidas traçadas sem grandes dúvidas, apercebo-me agora da grandeza dos dias que se aproximam a uma velocidade atroz, e ainda mais da grandiosidade das hipóteses que eles colocam, esperando apenas encontrar-me a tempo de conseguir tomar decisões quanto ao que eu quero para mim...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

Esta sensação de perdida provavelmente durará pouquito :)

Nem que seja pelo simples facto de teres de estudar o Harry, tb a uma velocidade atroz... E depois,nos pequenos espaços livres, entre o harry e os teus pensamentos estarás demasiado estafada para pensar em tudo o resto (e se nao estiveres cansada...nao escapas a uma saidinha! ;)

bjinhos*

misswoodhouse said...

Eu já estava numa miséria de alma desgraçada...e tu...sais-te com isto!!! Vai tanta gente embora, é tão triste. Vou ter saudades dos amigos, dos colegas de turma e mesmo dos colegas que não conheço tão bem. É estranho pensar que não vou voltar a ver muitos deles.