Powered by Blogger.
RSS

Surpresa

"Então, e já sabes quando ele cá vem?"

Esta pergunta ouve-se com muita frequência. Esboço um sorriso semi-envergonhado, e lá vou respondendo vagamente. Porquê vagamente? Nem eu sei muito bem... acho que o vagamente acaba por desencorajar a pessoa de continuar conversa, e assim ganho algum controlo sobre o misto de emoções que se aglomeram todas ali, no mesmo espaço, tempo e pessoa.

Quando é que ele cá vem, então? Também eu gostava de saber... aponto para uma data indefinida algures nesta página de calendário. "É surpresa", é a resposta que recebo quando eu próprio faço a pergunta. E eu vou contando os dias, em contagem decrescente sem prazo definido.

E, enquanto isso, vou-me entretendo a sonhar acordada aqui e ali, a pensar nos momentos que já foram, e a fazer planos para os que ainda estão por vir. Dou por mim a sorrir sozinha, enquanto faço as coisas mais banais. Com vontade de apressar a passagem do tempo, e ao mesmo tempo com algum nervosismo face ao momento que está prestes a chegar.

....



Once in awhile,
Right in the middle of an ordinary life,
Love gives us a fairy tale.

~ Anonymous ~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Cuinou said...

"...
Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
Give this song another listen
Close your eyes
Listen to my voice it's my disguise
I'm by your side
...
A thousand miles seems pretty far
But they've got planes and trains and cars
I'd walk to you if I had no other way..."

Nao sabes quando, mas vem. E isso é que conta ;)