Powered by Blogger.
RSS

Um conselho prático

...Quando quiserem começar a praticar jogging ou qualquer outro desporto, NÃO escolham como parceiro de corridas um sargento da gendarmerie... O ego, que ainda há pouco estava tão lá no alto por ter acabado um curso, por ter acabado um mestrado, por... sei lá eu porquê mais!... Mas esse mesmo ego caíu por aí abaixo, quando me apercebi que já não aguentava mais, e o Sr. Gendarme lá continuava na boa e na maior como se ainda nem tivesse começado a correr a sério (se calhar não começou mesmo...)


Mas se a ideia é ter um fim de tarde bem passado, então aí aconselho vivamente. :)


(PS - Amanhã não me levanto da cama....)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

anacruz said...

Humm...pelo menos tens a certeza que se fores sempre aos treinos acabarás por ficar em forma ;)

Sandra said...

subscrevo este conselho!

eu também ja estive a correr com um outro moço e...nao foi nada agradável!! uma pessoa sente-se mt mttttttt fraquinha!!

é por isso que agora só corro com malta como eu ;)

caxemire said...

ja pensaram em nadar?

sem dúvida, mt melhor k a corrida
=)

PS: procura-se companhia para natação ;)