Powered by Blogger.
RSS

Benção das Pastas / Queima das Fitas




"Invoco em mim recordações
Que não têm fim dessas lições
Frente ao jardim do velho

CAMPO DE SANTANA"



Há dias que nunca se apagam das nossas memórias, e que são recordados com bastante frequência, seja pelos reencontros, seja pelas fotografias, seja pelo simples facto de olharmos para um velho dossier já gasto de tanto tempo passado a estudar o seu conteúdo. Vêm à memória velhas recordações dos risos partilhados e das lágrimas derramadas nestes dias, que são tão especiais.

Hoje, foi um desses. Obrigado a todos os que participaram nele! Ajudaram, de uma forma ou de outra, na fabricação de mais uma recordação feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Anonymous said...

E eu que pensava que a saga de escrever fitas já tinha passado.... ainda me pedem para escrever comentários... enfim...(estou a brincar...)
Foi um dia espectacular!! Estamos muito bem nas fotos!! ;-)
Foi uma emoção muito grande ter passado naquela passadeira vermelha com a minha "parceira de armas" destes 6 anos... foi também o momento mais dificil de aguentar a lágrima no canto do olho, não só por nos estarem a chamar para a celebração do fim do nosso curso (e finalmente ter caído a ficha ACABEI!!), mas por o ter feito ao lado de pessoas tão especiais!!
De certeza que estas imagens vão ficar gravadas na minha memória para sempre!!
Obrigada!!

Sandra said...

já falta tao pouco para deixares de ser uma reles estudante de medicina...oh...tão pouquito...
:'(

;)