Powered by Blogger.
RSS

Famosa !!!

Pois é, chegaram (finalmente!) os dias gloriosos da fama! Eu sabia que um dia iría aparecer nos jornais!

Portanto, isso quer dizer que os meus 5 minutos de fama já foram ao ar? Aos 23 anos?... Bolas, que desperdício de outros 70 anos que ainda pretendo viver! ;)

Para os mais curiosos, podem ler o resumo em linguagem para leigos de um trabalho desenvolvido ao longo de 6 semanas, de dia e de noite, com risos e (pequenas) zangas à mistura. Eis o link do melhor artigo do ano! :P Para os que me conhecem, reparem como o MEU nome apareceu! hehehe! Estou orgulhosa. De mim, e de Nós. Chego até a ter saudades desses dias de encontros no pulido ou em letras, dos mails animados do prof, dos sms com fotos de concertos, do stress de estarmos na véspera e ainda não haver notícias.... aaaaah, bons (???) velhos tempos!

http://jn.sapo.pt/2008/05/26/primeiro_plano/bebes_maos_saber_popular.html

Ena pá, valeu a pena! :) "O Grupo" esmerou-se!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Sandra said...

PARABÉNS para a Eeyore e seu grupo maravilha!

epah, tao la tantos nomes...qual sera o teu? sera o do M. Cordeiro? hum...tou baralhada!

(lolol essa dos sms e concertos :P só mesmo na tua facul! :D)

Bjinhos, pa ti e pa carol ;)

ps: nao se esqueçam de mim quando estiverem bem lá no meio das superstars ;)

caxemire said...

e já agora...tb n se eskeçam de mim ;P