Powered by Blogger.
RSS

Outra fita

Hoje vi uma fita. Era diferente. A cor era vermelha. Tinha à mesma o símbolo da faculdade timbrado, mas era vermelha, em vez de ser amarela ou verde. Era para o(a) namorado(a). E decidi comprá-la. Não que alguma vez eu tenha esta fita escrita até à data da queima das fitas. Provavelmente nem a vou colocar na pasta nessa ocasião. Vou guardá-la, numa gaveta, para ser entregue depois. Algures no futuro. Pois quando eu vi aquela fita, lembrei-me daquele nosso primeiro passeio juntos, na praia, de mãos dadas... Lembrei-me daquele candeeiro que se apagou quando passámos por baixo, na ida, e voltou a apagar-se, na volta. Lembrei-me dos risos todos em torno dessa situação, de todas as conversas em torno desse acontecimento peculiar, ali, naquele dia quando nos conhecemos. E deu-me um ataque súbito de saudades. Daquelas que nos tornam alheios às conversas que nos rodeiam, e nos transportam para um mundo onde estamos sós, perdidos nos pensamentos...

... E, portanto, decidi comprar a fitinha vermelha. E decidi anunciá-lo ao mundo. Talvez por falta de outro assunto para postar. Mas, mais provavelmente, porque hoje as saudades ocuparam grande parte do dia, e postar soubre outra coisa qualquer não faria sentido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Cuinou said...

A minha ainda nao chegou? Ai ai mal posso esperar :D

Ana said...

Chegou hoje! :D

A sério, Di, MUITO OBRIGADO! :D acho mesmo que é merecedora de foto para ser postada aqui no blog... Genial! Adorei!

As gargalhadas momentâneas foram ouvidas pelos vizinhos, mas o sorriso inaudível aqui continua! :)

"eoR -> Dra. de Tigela Cheia" -> hehe, acho que vamos ter de mudar a alcunha. De PMT passa a DTC! Parece-me bem! :)

AU **

Sandra said...

fita po namorado? ai estas modernices!!!

e eu tenho d aturar estas cenas é!?

hihihi