Powered by Blogger.
RSS

E, para variar, fitas novamente!

Fitas são coisas giras. São engraçadas de escrever, pois podemos dizer todas aquelas coisas que muitas vezes ficam por ser ditas, revelar aos outros o quanto eles são especiais para nós. Mas são ainda mais giras de receber - ler aquelas mensagens, escritas, de vez em quando, com alma, sentir algo tocar-nos cá dentro... A lágrima já veio ao olhos por uma ou duas vezes. E sorrisos, esses nunca faltam quando nos chega mais uma fita.

Hoje, recebi outra. Mas esta era diferente de todas as outras! Era ilustrada!! :) Fazia lembrar aqueles livros que eu tanto gostava em garota, onde as palavras eram substituidas por imagens... Não viesse esta fita de alguém que considero amiga já desde os tempos em que as letras ainda não passavam de símbolos esquisitos a ocupar bom espaço de papel, que podia ser melhor aproveitada para fazer os benditos rabiscos a que eu chamava de desenhos! Aaaaaiii, bons velhos tempos! :)

... Muito obrigado, Di, pelo sorriso que provocaste ao dar-me uma fita cheia de imaginação!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Cuinou said...

Eu cà qdo faço as coisas, faço-as bem ;) Ainda bem que gostaste! Espero que aprecies a TRABALHEIRA :D

Sandra said...

(oh inveja!)

agr sim, a minha fita vai passar uma vergonha danada! só d imaginar a minha ao lado dessa...

agr tou sob pressão! nao sei se vai dar para escrever algo de jeito sob tanta pressão! a "concorrencia" é feroz!
;)