Powered by Blogger.
RSS

Desleixo


Ou então falta de imaginação. Tanto faz. O que é certo e sabido, e como já devem ter reparado, é que o velho blog está a enfrentar dias críticos no que toca a periodicidade de publicação de posts. É a vida. Às vezes também faz falta parar um bocadinho.

Eu não vou mentir. Todos os dias venho ao blogger, e todos os dias passo uns 2-3 minutos a pensar "o que vou postar hoje?"... Ultimamente, nada vem à mente. Os eventos do dia não merecem relato especial, as botas que teimo em comprar teimam em não estar à venda (o que se passa com as botas este ano, que eu não encontro nenhumas de jeito?!), o estudo... bom, esse era bom que existisse, mas não existe (!), o sono já faz parte da rotina diária, os doentes são a pneumonia e o enfarte banal, a equipa de médicos continua fantástica como sempre, o chefe de serviço continua fielmente a pagar-me o café todos os dias, os internos que partilham comigo longas horas de bancos lá continuam, os amigos distantes, distantes estão, os amigos não tão distantes estão agora em época de exames, ou a trabalhar, ou desaparecidos, ou... sei lá...!, os assuntos cardíacos (isto é, do coração -> romanticos, portanto) estão estagnados, recuados, e mais uns tantos "-ados" que prefiro não partilhar, o tempo está uma miséria (e diga-se de passagem que já desperdicei demasiados posts com o tempo)... e quando finalmente se decide caír granizo, estou num corredor do hospital sem janelas, e com 6 pisos em cima de mim (isto é, toda a gente fala de granizo que eu não vi (nem ouvi!) caír... é triste!). Enfim... como podem ver, os temas esgotam-se, e os posts ficam por escrever, por falta de conteúdo. Miséria... =)

Talvez seja a vida que de um momento para o outro ganhou nova forma (fui recentemente acusada de "ter, finalmente, uma vida"), ou se calhar o entusiasmo perante "o mundo lá fora" impede-me de dar grandes atenções ao "mundo cá dentro". Ou se calhar saturei, simplesmente. Ou ainda, existe também a possibilidade de eu estar a ficar velha, oficialmente. Quem sabe? Eu não sei certamente. Sei que não tenho andado muito iluminada, isto é, tenho andado sem ideias brilhantes para postar. Isto eventualmente acabará por passar. Até lá, aturem um blog semi-estagnado. Ou então façam como eu - arranjem uma vida, e dediquem-se a ela, em vez de se dedicarem a blogs estagnados como este! =)

Até breve!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Sandra said...

eu leio, e com gosto , portanto toca a postar!

vá, por consideraçao aos que precisam de um escape à epoca de exames ;)