Powered by Blogger.
RSS

E mais um episódio relatado

- O senhor António é seguido em que centro de saúde?
- Ora... se eu tenho lá médico de família...
- Oh senhor António! Isso pode lá ser? Já viu, tem tantos problemas, e sem um médico?
- Pois... se a senhora dra. me quisesse na sua consulta...
- Eu?! Oh senhor António, isso é que o senhor António não quer! Então agora vai pedir a uma médica nova e inexperiente como eu? Não! Eu vou ver se lhe arranjo um médico para si, mas o senhor António não me quer a mim como médica. Quer antes um médico experiente, velhinho, com barbas brancas! Isso é que era!
- Oh senhora dra.... Não pode ser mesmo? É que eu gosto de si...


=)
São estas coisas que me levam a saír sorridente depois de cada um dos bancos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Sandra said...

ja tens dois doentes: eu e o senhor antónio ;)

xiii..a este ritmo, daqui a um ano estas com uma lista bem grandita =D

Cuinou said...

ai ai esse sr. Antonio é smp o mesmo... um engatao :D

Ana said...

Ah raios! Então foi por isso! E eu que estava convencida que era devido à minha imensa competência e empatia! ;P

.. mas visto bem, és bem capaz de estar mais perto da verdade do que eu!

caxemire said...

só graxa xD

medica babada :P

e rica xD

sofia said...

;) e no fundo é tão fácil!

se gostarmos deles eles gostam de nós lol mas até chegar lá ainda me faltam percorrer uns quilometrozinhos.

Ana said...

Isso passa a correr, não te rales! Só falta acabar o 5º, porque o 6º n se dá conta de ele passar por nós! ;) Boa sorte com isso! :)