Powered by Blogger.
RSS

A minha orquídea


Assim, sem mais nem menos, finalmente, depois de muitos anos a mirá-las... decidi comprar uma para mim! A minha própria cymbidium! E mais, foi uma orquídea oferecida! Pois no momento em que ía pagar, não me deixaram. Quiseram oferecer-me. Acharam-me digna de um presente por razão nenhuma, sem data especial a celebrar. E foi tão bom...!






Tenho, portanto, uma linda orquídea. E é minha! =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

Sandra said...

:) sabe bem não sabe? Sabe melhor do que nos aniversário =)
(ainda nao li, mas está como uma relíquia para ler)

E é esta a tua orquídea?

Ainda bem que te estas a dedicar a coisas giras :) orquídeas...por algum motivo as minhas morreram...mas pronto, com uma dona desnaturada como eu era previsível lol

agr que penso nisso, as plantas ca de casa até que nem estão muito mal...e tenho tantas no andar de cima :O a serio, isto vai aparecendo e quando uma pessoa dá por si tem um mini bosque em casa =D

Ana said...

Não é essa, mas é uma igualzinha! :) Acontece que estou sem máquina fotográfica, portanto tive de recorrer à net. Aparentemente, as 2 semanas da cannon correspondem aos 2 meses do comum dos mortais... :S por este andar, ainda compro uma antes da cannon me devolver a minha! Irra! :)

Cuinou said...

E és TU que vais tomar conta dela?! uiui

Ana said...

... para alguém que não gosta de flores, estás muito preocupada com a minha orquídea... ou então, o comentário foi o resultado de pura maldade contra mim!

Porque é que eu acho que se trata da segunda opção? =)

Olha lá, Di, estás em Paris em Junho, Julho ou Agosto? Ou visitar-te em Abril ou Setembro é o mais certo? Tenho de marcar férias...

Cuinou said...

Ando smp por aqui... Mas ainda n sei qdo vou de férias... setembro ainda é MUITO longe!!! Em Abril não estou cà de 9 a 17.
De resto... Em Agosto talvez tire 2 semanas de férias, mas se não precisares da minha adoravel companhia dou-te as chaves da barraquinha :P

Sandra said...

"vou levar-ti comigo....
vou levar-ti comigo...
Vou levar-ti comigo meu irmão, vou levar-ti comigo"

(eu sei que nao é "ti" :P)

sim sim..tou a tentar infiltrar-m à socapa...

Ana said...

quer-se dizer, achas que n consigo tomar conta de uma planta, e ainda assim ofereces-me as chaves da tua casa?!

... és uma amiga com demasiada boa fé! ;) **

(btw, silverdrop - se quiseres mesmo ir, a gente arranja isso! queres mesmo?!)

Ana said...

(nota - "a gente" sou eu e a silverdrop. Não estou a incluir a di neste plano :P não é por nada, mas confiar a casa a estranhos é capaz de ser demais, mesmo para alguém que confia a casa a mim!!) :P

Cuinou said...

Se quiserem MESMO aparecer... apareçam :P