Powered by Blogger.
RSS

O meu primeiro fato

Tenho (finalmente!!) um fato formal! E é tão lindo! E, ao contrário do habitual, com ele vestido, até pareço uma "sô dotôra graúda e crescida", e não este "faz de conta de sô dotôra" habitual, a deambular pelo hospital com calças de ganga, t-shirt, ténis, e bata por cima só para tentar enquadrar-me mais ou menos na profissão. (Note-se que o fato não é para ser usado para deambular pelo hospital. Aí continuará a ser a bela da calça de ganga completementada pelo belo do téni ou da sabrina confortável...)

Wow! Acho que sempre é verdade que assim arranjadinha eu até pareço outra... =) (A ponto de não me reconhecer ao espelho - é crítico...)

E os sapatos? Absolutamente fantásticos! São tão lindos que nem parece que fazem parte da MINHA colecção, outrora de sapatos confortáveis e práticos, e agora com sapatos XPTOs....!

Estou fascinada perante este meu make-over radical por uma tarde! =)

(eu divirto-me... dizem que isto pode ser tomado como primeiro sintoma de gaja enlouquecida por trabalhar demais, descansar demenos, e afectada pela chuva.... pode ser que seja um síndrome passageiro, e que eu volte ao meu estado habitual em breve, quando o sol voltar a surgir...)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

Sandra said...

=D

e isto foi porque ainda não passaste pelas mãos de Silverdrop e Caxemire!!
aí sim!! Extreme make-over ;)

Anonymous said...

cheira-me a indumentária po juramento...quero ver!dá assim um lamiré,do género:cor ou tipo de corte,ah sei lá qq coisa!!!beijitos de uma leitora assídua (adivinha quem...)

Ana said...

=) uma leitora assídua?! Eu tenho dessas?! Eh lá...! Estou estupefacta! =D A ponto de ficar com a cabeça vazia quando me colocam adivinhas de tão alto nível...

Argh! Detesto não saber quem é a minha leitora assídua anónima!!! Dá ao menos uma pista, que isto assim torna-se demasiado complicado! O facto de saberes que existe um juramento coloca-te em duas categorias: família ou malta da área médica. Malta da área médica, será daquelas sem blog, ou então não aparecerias como anónima. Ou se calhar eu não faço ideia do que falo, e mais vale é esperar pelas pistas, ou, se tiver muita MUITA sorte, esperar por um comentário do género "sou a ....". =)

Beijinhos! :) Vai continuando a comentar, pode ser que mais cedo ou mais tarde eu atinja!

(ainda assim vou arriscar, pois surgiu-me agora um nome na mente - Paula?... não me batas se não fores... e não me batas se fores e estiveres incrédula por eu não ter atingido mais cedo...) =)

Anonymous said...

haha...Paula...não, não é a Paula.Até fico um bocadito po indignada por não conseguires adivinhar.Mas deixo-te a marinar, por enquanto, pensei que descobrias logo.Já que não descobriste,vou prolongar a brincadeira.Uma pista...hmmm...sou morena (logo a Paula, não é)

Ana said...

... ai a minha vida... acho que vou precisar de mais pistas (já não me atrevo a dar mais palpites antes de ter mais certezas. Neste momento surgem-me 2 nomes...)

Anonymous said...

oh...tas a demorar mto a adivinhar.fico mto desiludida...kem é a tipa q s entusiasma sp q tu compras uma peça de vestuário fora daquilo q habitualmente vestes?

Ana said...

:D:D Até eu já me estou a começar a sentir mal comigo mesma por n atingir...

... mas as tuas pistas nao ajudam! praticamente toda a gente que conheço é morena... e diga-se que o meu guarda-roupa não é propriamente aprovadíssimo pela grande maioria das pessoas. Quando falas na tipa que se entusiasma sempre que eu compro algo fora do habitual, vem-me logo não sei quantas tipas à mente!! Tens de ver que eu ando privada de sono - preciso de pistas daquelas fáceis - tipo, " tem N letras, começa com letra tal, acaba com letra tal, e lá pelo meio tem estas letras todas...."

Vá lá, risca-me da lista de prendas de Natal se for necessário, mas não me faças sentir pior por não te conseguir identificar!

misswoodhouse said...

pronto...já não brinco mais.:(
não adivinhaste, tou triste.assim não tem piada.nc mais brinco ctg!!!:p

Ana said...

eras tu?! :D Oh pá, isso é batota!!! :) Eu pus logo de parte toda a malta que tinha blogs! Aaaaaaaiiiiiiiiii, estas batotices...

Mas realmente tem o teu estilo (pois pois, agora já associo, né?!... sou uma amiga da onça, é verdade. guilty as charged! :D)

*** :)