Powered by Blogger.
RSS

Faltam poucos dias...!

Foi hoje! Entrei oficialmente na semana em que espero (!!) receber o meu primeiro ordenado! Fruto do meu suor, euros que surgem como compensação pelos meus (muitos) esforços para com a sociedade! =) Finalmente pronta para começar a sustentar-me a mim própria, contando ainda, no entanto, com o sustento dos outros no que toca a habitação, alimentação e outros "-çãos" que compõem toda uma vida. Mas já com uma conta bancária prestes a atingir valores nunca antes alcançados, com mais um dígito que o habitual!

Planos? Existem muitos, e variados! Afinal, gastá-lo custa bem menos que ganhá-lo! Cafés são garantidos (basta porem-se a jeito, que eu ofereço!), mas o grosso deverá ser poupado - afinal, os planos são, na sua maioria, a longo prazo.

Mas ainda assim, vai dar gozo analisar aquele meu primeiro ordenado, descobrir de onde veio cada um dos cêntimos que o compõem. Das horas previstas? Das horas extraordinárias? Dos bancos aos fins de semana? Das noites? Dos dias?

... e o entusiasmo continua! :) hehehe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Sandra said...

=D fico contente por ti

eeeee...já sei o que me vais oferecer =D

e nao será um café (entao ana!?queres dar cabo do meu estômago? ;)

bjinhos e bons planos, e quanto ao outro plano : nao te esqueças, nao m escapas! uns dias são meus!!

Ana said...

...er ... se calhar é o efeito de um banco de 14 horas... mas a verdade é que eu n faço ideia do k tu falas....

(e se calhar devia-me preocupar...?)

=P

Sandra said...

estou escandalizada...

agr sim podes ficar preocupada...agr sim: cota!

vá, vai pensando no k podera ser..pode ser k ajude a evitar a progressao do "sindrome cota"

vai uma dica? marcaçao de férias..

Cuinou said...

Entao jà és rica?

Ana said...

... corro sérios riscos de só ficar rica na segunda feira... maldito fim de semana, que tem logo de calhar em cima do dia em que se paga ao pessoal.

raios

=P

misswoodhouse said...

Recebi hj.estou vexada d ter tanto dinheiro na minha conta e chateada p n ter tempo d ir ao banco pa aplicar o bicho.temos d combinar qq coisa,importa celebrar!

Sandra said...

ja estou a fazer a minha lista de prendas a pedir...

caxemire said...

é bom ter amigos ricos ;)