Powered by Blogger.
RSS

Surpreendida

Ok... isto não é bonito de se dizer, mas...

... Corro sérios riscos de passar a adorar medicina interna! (não estou a brincar...)

Uma especialidade que sempre desgostei enquanto estava a tirar o curso, uma especialidade que sempre me meteu medo... Parece que neste momento, é do mais giro que há! (Até a mim me surpreende esta mudança de atitude!) Talvez por estar associada a uma equipa fantástica, talvez por ter sido o meu primeiro contacto com a medicina sob o ponto de vista do médico e não de aluna, talvez por ter 4 doentinhos fantásticos 100% ao meu encargo (ok, 99,9%, que a assinatura da alta não pode ser minha)... não sei muito bem. Mas a sério, Medicina Interna - estou swimplesmente a A D O R A R !! Dois bancos por semana, um dos quais de 24 horas, é que não me está agradar grande coisa... mas supera-se (espero!)

Por favor, alguém que me acompanhe no dia da escolha da especialidade, algures em Novembro, e me impeça de pôr a cruzinha em medicina interna... Porque 3 anos a detestar esta especialidade devem valer muito mais que 3 dias a adorá-la! Por melhores que estes 3 dias tenham sido! :)




btw - ser médico é muuuuuito giro! =) Subir de posto dentro dum hospital tem direito a muita coisa! hehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Jotomicron said...

Hmm, medicina interna, especialidade… Por algum motivo, não tenho bem a certeza de te poder ajudar com isso! LOL

Mas acho que tens de ver que, se calhar, são as circunstâncias que te fazem (passo a citar) “A D O R A R” o que tens agora.

Leva alguém, sim. Just in case…

Sandra said...

=D nem imaginas o sorriso gigante que tenho estampado no rosto!

Se calhares na mesma equipa de cirurgia com que trabalhei, ainda acabo por ver uma ana cirurgiã! :D

eu vou contigo nesse dia para garantir que vou ter uma médica de família Xpto ;) don't worry

E se mudares de ideias por uma paixão súbita também não é crime ;) eu cá estou à espera de me encantar por algo mais que cirurgia.

Sandra said...

tou com vontade de te chatear via sms...mas...deves estar a delirar com algum doente..melhor nao interromper..né? :D