Powered by Blogger.
RSS

Férias

É curioso. No fim do meu primeiro dia de trabalho, aquele tal catastrófico, em que cheguei a casa desfeita em lágrimas (ou perto...), uma das primeiras coisas que fiz foi olhar para 2009 e planear férias. Ficou um esboço de um plano, que prometi a mim mesma ser acabado no dia seguinte. Afinal, se o trabalho era assim tão horroroso, tinha mesmo de me concentrar em férias para manter alguma da sanidade mental, e portanto tinha que as planear.

Curioso como passou uma semana, e a única coisa que tenho em relação a planos de férias é aquele esboço inicial de segunda feira passada. Não tornei a olhar para os dias de 2009 para me decidir quando é que mais me convinha tirar férias. Não voltei a pensar se gostaria mais de usufruir de férias na páscoa ou no aniversário, Simplesmente não me incomodei com o assunto. Pensar em férias para quê, se o trabalho estava a ser tão divertido?

E neste momento lembro-me que tenho de planear férias. E o calendário está mesmo aqui ao lado. Mas não me apetece. Não me apetece mesmo nada.

Engraçado como um estado de espírito consegue modificar a vontade de férias a tal ponto!

... E vou ler qualquer coisa. Porque definitivamente, olhar para calendários agora é algo que não me apetece! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Jotomicron said...

Eu QUERO começar a trabalhar e ter uma relação com o trabalho como a tua! Mesmo que haja um susto inicial, gostar daquilo à brava! =)

Força com isso, é bom saber quando alguém gosta do que faz!

Sandra said...

o que é que eu quero? hum...seria pedir mt ja ter a época de exames toda feita? a rotaçao de cirurgia E a de medicina? assim com uns 20's à mistura...
eu só queria isso...simples ;)

quanto a isso do gostar...a ana gosta é de torturar a malta...eu que o diga!! vem pa ca, toca toca, maltrata os outros pianistas, boicota duetos (e dizes k tas concentrada o nk eu toco...tens ca com cada desculpa...), desgrava coisas dos outros, e ainda por cima apodera-se do lugar mais fixolas da casa!!! pra proxima a lareira é minha!!!
;)

eu falo falo mas no fundo nao vejo a hora de ca voltares =) nada como uma ana pa dar a volta ao nosso dia (uma ana por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!! --> Jot'o...isto pega-se!)

Ana said...

oh céus... é suposto ficar preocupada? :P ou melhor, é suposto o joto ficar preocupado?! :D é que essas tuas palavras podem ser muuuuito mal interpretadas... e olha que já não seria a primeira vez! lol! :)

Sandra said...

LOL

realmente pode ser mt mal interpretado :P

entao eu explico: a ana, tu, tens o dom de animar o dia.
o joto, tem o dom de arranjar frases "tipo"/ expressoes conhecidas com mil e uma coisas do dia a dia.

nao fiques preocupada ;) pa preocupações ja bastam as outras certo? ;)